A Fazenda 9: Minerato e Marcos sentem dificuldade para cuidar da vaca

Publicado em 04/10/2017

Com Nahim assumindo o cargo de Fazendeiro da semana, os peões tiveram as atividades diárias redistribuídas na sede de A Fazenda 9. Marcos Harter e Ana Paula Minerato ficaram com a responsabilidade de cuidar da vaca, mas não se deram muito bem no primeiro dia de contato com animal.

VEJA: A Fazenda 9: Dinei aparece alimentando vaca e dispara: “Come, Minerato!”

Na manhã desta quarta-feira (04), a dupla teve dificuldade para colocar o bezerro para mamar e para ordenhar (tirar o leite) a vaca, que permanecia agitada. Acompanhando todo o processo, Nahim leu o manual de instruções para os peões.

“Deixe o bezerro mamar nas quatro tetas da vaca leiteira. Afaste a boca do bezerro das tetas e prenda-o de volta no bezerreiro. Amarre as patas traseiras da vaca leiteira com uma corda e traga o bezerro. Depois forneça o restante da ração e silagem para a vaca leiteira. Lave as mãos com água e sabão, e seque com papel toalha”, orientava o Fazendeiro.

O trato da vaca é considerado uma das atividades mais difíceis no reality rural. Até o momento, Yuri e Dinei já passaram pelo serviço nessa nona temporada do programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade