A Fazenda 9: Minerato analisa trajetória de Conrado: “Era um lance de jogatina”

Publicado em 24/10/2017

Reunidas na área externa da sede na tarde desta terça-feira (24), Monique Amin e Ana Paula Minerato analisaram a trajetória e o novo comportamento de Conrado com os colegas em A Fazenda – Nova Chance, após Dinei e Nahim serem eliminados do reality.

VEJA: A Fazenda 9: Monique Amin ganha carro 0 km e vai às lágrimas

Para Minerato, o peão estava alimentando um clima pesado dentro do confinamento. “Era um lance de jogatina. Eu fiquei impressionada quando o Conrado falou assim: ‘é legal o papo com vocês, porque vocês conversam sobre outras coisas, de carreira, gostam de saber da vida da gente. E lá, a gente só ficava no lance de jogo’”, contou a ex-panicat.

Monique acha que o trio Conrado, Dinei e Nahim sentiu saudade da vida fora da Fazenda por causa do clima de inimizade, instalado logo nos primeiros dias de reality. “Eles estavam bitolados, isso vira uma coisa ruim, uma coisa pesada. Por mais que sinta (saudade), a gente tenta abstrair a cabeça em outras coisas”, disse ela.

“Tentando levar a situação de uma maneira mais leve, eu acho que as coisas fluem”, continuou Monique. “Que a vida seja leve”, completou Minerato. “Que a seja leve, isso mesmo… já dizia o sábio”, concluiu a modelo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade