A Fazenda 9: Marcos, Nahim e Rita Cadillac estão na Roça; um se salva em Prova do Fazendeiro

Publicado em 17/10/2017

Marcos Harter, Nahim e Rita Cadillac integram a quinta Roça de A Fazenda 9, formada na noite desta segunda-feira (16) ao vivo. Um deles poderá se salvar do julgamento do público e voltar como Fazendeiro da semana com direito a uma imunidade para a próxima berlinda.

Yuri indicou Nahim, alegando que recebeu pedido do cantor para ir à Roça após uma semana complicada em que o mesmo o acusou de agressão física e o mandou direto para a berlinda. Rita Cadillac recebeu 5 votos da sede e ocupou segunda vaga para a porta de saída do reality rural.

Veja: A Fazenda 9: Yuri exibe corpão sarado em banho demorado

Como segunda indicada, Rita teve que escolher um dos integrantes da Baia para completar o time de roceiros. Marcos Harter foi o escolhido sob justificava de que ela não queria a companhia de Conrado na Roça.

Nos envelopes da Prova da Chave, Marcelo Ié Ié deu o vermelho para Flávia (teve de escolher um integrante de cada equipe para ter o voto peso 2). Matheus ganhou o prata (tendo de anular o primeiro voto) e Ié Ié, que tinha o dourado na mão por ter vencido o desafio (teve de anular 4 votos).

Na noite de terça-feira (17) os roceiros vão disputar uma Prova do Fazendeiro ao vivo. A Fazenda tem duração de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade