A Fazenda 9: “Faz parte do jogo”, diz Justus sobre cortes na transmissão 24h online

Publicado em 24/10/2017

Com pouco mais de um mês no ar, o reality A Fazenda – Nova Chance vem sendo alvo de críticas por parte do público, que não aceita as interrupções na transmissão 24h online em dia de prova e tarefa surpresa entre os peões. Sobre o assunto, o apresentador Roberto Justus comentou em uma coletiva cedida à imprensa durante uma visita aos bastidores da atração na Record TV, na tarde desta terça-feira (24).

VEJA: A Fazenda 9: “O imprevisto é muito legal”, diz Justus sobre programa ao vivo

Justus defendeu a dinâmica garantido que os cortes do ao vivo, no Portal R7, são necessários para que os resultados das atividades sejam exibidos com exclusividade na televisão. “A gente não consegue jogar no 24h porque os caras (público) vão saber o que aconteceu na prova. Eles criticam pra burro, mas faz parte do jogo”, disse ele.

Ao longo da coletiva, Justus também elogiou a estrutura e a equipe que trabalha nos bastidores do reality rural. “Esse programa é muito grandioso. É o maior reality show disparado do mercado, eu acho que no mundo tem poucos reality shows com essa dimensão”, falou o apresentador.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade