A Fazenda 9: “Ele é traveco?”, pergunta Nahim sobre a cantora Pabllo Vittar

Publicado em 09/10/2017

Durante conversa na casa da árvore, na tarde desta segunda-feira (09), com Dinei, Conrado e Monique Amin, o Fazendeiro Nahim afirmou não conhecer o trabalho da cantora Pabllo Vittar e usou o termo “traveco” para referir-se a artista.

VEJA: A Fazenda 9: Aritana diz que sexo em reality show não é falta de respeito

Pabllo virou pauta no bate-papo do grupo quando Monique questionou se os peões achavam a voz dela grossa e ressaltou sua semelhança com a drag queen. Curioso, Nahim disparou: “Ele é um traveco?”. “Eu não sei dizer o que ele é. Ele no dia a dia não usa peruca, tira o aplica, usa calça de moletom, mas todo mundo reconhece ele assim”, tentou explicar Monique.

“Eu nunca vi essa figura”, emendou Dinei. “Você não conhece ele? Ele gravou clipe com Preta Gil, Anitta. Roubaram até o vídeo do canal nele e colocaram a foto de Temer porque foi o vídeo mais visto na América Latina”, comentou, mais uma vez, Monique. “Eu creio que ele seja transformista, um homem que se veste de mulher. Transgênero tem peito, essas coisas”, completou Conrado.

Ao terminar de ouvir as explicações dos colegas de confinamento, Nahim disse que vai procurar conhecer o trabalho da cantora Pabllo Vittar após deixar o reality rural da Record TV.

Confira um trecho da conversa:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade