A Fazenda 9: Conrado, Rita Cadillac e Marcelo Ié Ié estão na Roça; um deles será Fazendeiro

Publicado em 24/10/2017

A Record TV levou ao ar na noite desta segunda-feira (23) mais uma formação da Roça em A Fazenda 9. Marcos abriu a votação com o voto de minerva em Conrado. Na justificativa, o médico foi categórico pedindo que o público julgue o cantor por seu comportamento no jogo.

Rita Cadillac recebeu 5 votos e foi pra berlinda pela segunda vez seguida. Como manda a regra do reality show rural, o mais votado pela casa deve puxar um nome da Baia: Marcelo Ié Ié foi o escolhido. A ex-chacrete também tinha como opções Aritana Maroni e Flávia Viana.

Veja: A Fazenda 9: “Nunca tiveram”, dispara Aritana sobre pessoas que acham que dinheiro não traz felicidade

A votação ainda trouxe surpresas com os envelopes da Prova da Chave. Monique Amin, dona do envelope dourado por ter vencido o desafio, ganhou um carro 0 km. Monique Camargo abriu o prata e conquistou um imunidade. Já Ana Paula Minerato abriu o vermelho e quase parou na Roça, caso alguém do grupo dela tivesse a indicado à berlinda.

No programa desta terça-feira (24) os roceiros da semana vão disputar a Prova do Fazendeiro ao vivo e um deles ganhará o chapéu mais cobiçado do jogo. Além de imunidade e poder absoluto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade