A Fazenda 9: Aritana defende Marcos Harter e condena de Emilly Araújo

Publicado em 08/10/2017

Enquanto conversavam na cozinha, na tarde de hoje (08), Aritana Maroni confessou admirar o colega Marcos Harter e condenou Emilly Araújo, campeã do BBB 17. Para a cozinheira, a jovem assumiu o papel de vítima no romance com o médico para levar vantagem na competição milionária da Rede Globo.

VEJA: “Caso de psiquiatria”, Conrado analisa atitude de Marcos em briga com Minerato

“O que eu achava de você lá fora, eu continuo achando aqui dentro. Você pode ser torrão, mas para mim você é uma pessoa sincera. É isso que importa para mim”, disse Aritana.

A filha de Oscar Maroni, também revelou que seus amigos ficaram preocupados ao saberem que Marcos seria um dos participantes de A Fazenda – Nova Chance: “As pessoas me perguntavam se eu não tinha medo por tudo que aconteceu com você, mas eu disse que não. Eu vi o jogo lá dentro”.

Marcos ficou surpreso com a declaração da peoa: “Para você vê o que a mídia faz. Você assistiu todo o programa?”, perguntou ele. “Claro, eu amo o BBB! Eu vi tudo que aconteceu lá dentro. A mídia montou isso. Para mim, ela (Emilly) fazia o jogo de coitada e depois que a vi em uma festa, tive certeza disso”, respondeu Aritana.

A dupla interrompeu a conversa após o peão Yuri Fernandes chegar na cozinha. Quando o atleta deixou o ambiente, Marcos e Aritana retomaram o assunto, mas a produção rapidamente interrompeu as imagens da câmera.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade