Vaza suposto áudio de Nicole Bahls contratando equipe para eliminar rivais em A Fazenda 9

Publicado em 30/09/2017

O nome de Nicole Bahls está protagonizando mais uma polêmica na internet. Na madrugada deste sábado (30), vazou um suposto áudio da modelo contratando uma equipe de telemarketing para eliminar os rivais que continuam confinados no reality rural A Fazenda – Nova Chance, da Record TV. Na gravação é possível ouvir a ex-peoa negociando pagamento de R$ 1.000,00 por Roça.

VEJA: Amada ou odiada? Saída de Nicole Bahls divide opinião do público de A Fazenda 9

“Eu não tenho medo, eu tô aqui pra afrontar. Foram injustos comigo e eu quero fazer justiça. Se precisar usar meu laptop pode usar. O que precisar eu estou disposta a fazer, só que eu também quero ter certeza que o negócio funciona. Então, se na próxima Roça a gente falar que vai tirar ‘fulano’ com porcentagem alta, vamos ligar e ver se funciona. Se funcionar, eu vou te pagando mil reais para eliminar cada um que a gente quiser”, diz Nicole.

Nicole ainda cita o nome da peoa Ana Paula Minerato, com quem ela mantém inimizade: “Se pegar a Ana e o Dinei, eu quero botar o Dinei para votar com 90% só pra cara dela ir no chão, entendeu?”. Vale lembrar que em A Fazenda a votação é para o peão permanecer e não para deixar a disputa.

Nicole Bahls entrou nesta temporada do reality como uma das favoritas, porém surpreendeu o público ao ser a primeira eliminada da Roça, disputada com a anônima Monick Camargo, ex-participante de A Casa, também produzido pela Record TV. Nicole recebeu apenas 31,74% dos votos.

Confira o áudio da suposta negociação:


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade