Record TV mantém silêncio sobre suposto caso de abuso sexual em A Fazenda 9

Publicado em 23/09/2017

Em janeiro de 2012 o Brasil ficou chocado com um suposto caso de estupro envolvendo Monique Amin e Daniel Echaniz, participantes daquela edição do Big Brother Brasil.

Na ocasião, o modelo foi acusado por internautas e espectadores do reality show, que na época ainda era comandado por Pedro Bial, e hoje é apresentado por Tiago Leifert, de ter abusado sexualmente da estudante. A suposta ação foi transmitida ao vivo por meio de transmissão 24 horas, em que Amin aparece inconsciente enquanto o modelo realizava movimentos embaixo do edredom.

Veja: Cinco anos depois, ex-BBB Monique Amin se envolve novamente em suposto caso de abuso sexual

O caso ganhou repercussão nos principais sites e jornais do país, além da Record TV, inimiga declarada da Globo, que fez questão de exibir inúmeras reportagens especiais abordando o caso.

Cinco anos depois, a emissora dos bispos abordou um caso envolvendo Marcos Harter e Emilly Araujo, participantes do mesmo programa do caso anterior. Dessa vez, supostas cenas de agressão física e psicológica dividiram a opinião do público e de famosos.

A Record, assim como da outra vez, fez questão de levar ao ar em sua programação o caso em questão. A emissora deixou claro a demora de sua concorrente em tomar uma posição sobre as supostas agressões e até exibiu reportagem especial no Domingo Espetacular em que conversou com advogados, críticos de TV e outros especialistas.

O curioso é: a história de suposto abuso sexual se repete e dessa vez no reality show A Fazenda – Nova Chance, da Record TV.

Na festa sertaneja Monique Amin (a mesma da polêmica do BBB), exagerou na bebida alcoólica e segundo internautas teria recebido investidas de Dinei. Mais tarde após a festa, o peão se deitou ao lado dela, que estava seminua e bêbada. Flávia Viana chegou a discutir com Dinei, pois a colega de confinamento chegou a vomitar de tão bêbada que estava.

Quem antes criticava a demora da Globo em se posicionar sobre o caso, hoje faz o mesmo. Já se passaram horas sobre o suposto caso e o canal paulista ainda não divulgou nenhuma nota dando satisfação à imprensa e aos fãs do programa. O silêncio da emissora têm deixando internautas revoltados e muitos pedem a expulsão do ex-jogador Dinei.

Será que o canal vai se posicionar? Ou só sabe cobrar e acusar a concorrente? Vamos assistir e ver até onde essa história vai.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade