Monique e Marcos criticam BBB e Globo em A Fazenda 9: “Máquina manipuladora”

Publicado em 28/09/2017

Confinados em A Fazenda 9, a dupla de ex-BBBs Marcos Harter e Monique Amin não para de conversar sobre o Big Brother Brasil – programa da Rede Globo, principal concorrente da Record TV. Na tarde desta quinta-feira (28), os dois soltaram severas críticas sobre o modo como a emissora trata os participantes do reality show.

“Eu acho uma vida desgraçada ser um empregado, artista e viver a mercê de uma máquina manipuladora”, criticou Marcos. Em seguida, o médico expressou vontade de processar a Globo após o julgamento das acusações de relacionamento abusivo e agressão contra a ex-namorada e vencedora do BBB17, Emilly Araújo.

“Eu tô pensando em ir seriamente pra cima deles. Eu só quero ver no que vai dar a situação do inquérito da menina. E eu tenho certeza que no primeiro sinal que eu der vai aparecer várias propostas como teatro, morar no Rio de Janeiro… porque isso tudo compra”, disse Marcos, que ainda tem contrato de dois anos com a empresa.

Já Monique, confessou que seu contrato, mantido após deixar o reality global, não lhe rendeu bons frutos: “Eu fiz teatro… Quando eu sair pensei que eles iam pagar teatro, me ajudar e depois fui vendo que não… Eu me senti muito pressionada porque eu não queria ir para as aulas, não estava ali de verdade. Fora que tem o preconceito por você ser ex-BBB”.

A modelo ainda revelou que na época a sua matrícula na turma de teatro só foi possível através de intermediação: “Tinha o contato da emissora com o dono do negócio que abriu uma vaga pra mim. E esse dono olhava pra mim diferente… Depois que decidi ir embora com meu ex porque eu tava vivendo uma mentira”.

Antes da conversa acabar, a produção de A Fazenda – Nova Chance cortou as imagens da sala e retornou a transmissão mostrando os peões que estavam conversando em um dos quartos da sede.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade