Cinco anos depois, ex-BBB Monique Amin se envolve novamente em suposto caso de abuso sexual

Publicado em 23/09/2017

O ano era 2012 quando o caso de um suposto abuso sexual praticado por Daniel Echaniz contra a modelo Monique Amin – ambos integrantes do time de confinados na décima segunda edição do programa Big Brother Brasil (BBB), exibido anualmente pela rede Globo, repercutia em todo o país.

O caso teria acontecido após Monique extrapolar no consumo de bebidas alcoólicas e Daniel ter aproveitado da embriaguez para deitar-se com a moça. Com a repercussão da mídia e do público, a produção do reality global fez uma rigorosa avaliação das imagens e decidiu expulsar o rapaz da competição. Já Monique, que assumiu estar bêbada, não soube confirmar se realmente o abuso foi realizado.

O caso foi parar na justiça, o tempo passou e Daniel foi inocentado da acusação de estupro e o inquérito foi arquivado. Após a decisão do judiciário a seu favor, o ex-BBB entrou com ação contra a Globo por danos morais.

Passados cinco anos, mais precisamente na madrugada desde sábado (23), a cena voltou a se repetir e, dessa vez, tendo como cenário a Record TV e seu reality rural A Fazenda. Participando da temporada denominada ‘Nova Chance’, que reuniu 16 personalidades veteranas em realitys shows, a ex-BBB, e agora peoa, Monique Amin bebeu durante a ‘Festa Sertaneja’, passou mal e precisou da ajuda dos colegas para retornar à sede.

VEJA: Dinei diz que Flávia “dá show” ao mandar ele sair da cama com Monique

O ex-jogador Dinei, que também aceitou essa ‘Nova Chance’, resolveu ajudar a moça, mas acabou perdendo a linha ao ouvir o conselho da dançarina Adriana Bombom e deitar, por alguns minutos, na mesma cama de solteiro em que Monique encontrava-se seminua – trajando apenas uma calcinha e um roupão de banho.

O comportamento de Dinei irritou o público que assiste ao programa, apresentado por Roberto Justus e dirigido Rodrigo Carelli, que tem passado as últimas horas pedindo a eliminação do peão. Nas redes sociais, a hashtag #DineiExpulso está entre os assuntos mais comentados no Brasil. Para aflorar mais ainda a opinião pública, no perfil oficial de Monique no Twitter, onde ela coleciona 119 mil seguidores, apareceu a seguinte mensagem: “Olá todos, ainda não conseguimos contato c/a produção pra saber todos os detalhes do q aconteceu em relação ao Dinei. Informaremos em breve!”.

A cena de Dinei deitado em posição de conchinha, abraçado e com suas mãos tocando os seios de Monique ao se mexerem em um limitado espaço de uma cama de solteiro viralizou, mas até agora a emissora do Bispo Edir Macedo permanece em silêncio deixando o público intrigado. A grande dúvida é se o peão Dinei receberá alguma punição e qual será o posicionamento da Record TV diante de um caso de suposto abuso tão parecido com o que culminou na expulsão de Daniel do BBB 12.

Confira o momento em que Dinei deita com Monique Amin bêbada:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade