“Cedo para saber quem é forte ou fraco”, diz Minerato após resultado da Roça

Publicado em 29/09/2017

Sozinhos no quarto, Ana Paula Minerato e Marcos Harter conversaram sobre os possíveis fatores que contribuíram para a permanência de Flávia Viana em A Fazenda – Nova Chance, após vencer com 70,53% dos votos a dançarina Adriana Bombom na Roça.

VEJA: Revoltada, Bombom xinga Minerato após formação da Roça: “Fiz comida pra essa pir**** comer”

“Cara, fiquei muito curioso com essa edição. Tu acha que defenderam ela por causa de jogo? A galera se organizou em grupo, não vejo mal nisso se for a regra do jogo… A pessoa volta mais forte contra quem saiu com ela”, disse Marcos.

“Talvez você não entenda, mas eu tô vendo… Isso aí começou lá atrás, já estamos na terceira semana. Eu acho que é muito cedo para saber quem é forte ou fraco”, opinou Minerato. Então, Marcos rebateu afirmando que os peões ficam mais fortes dentro da disputa a partir do momento que começam a ganhar consecutivamente as Roças.

“Depende. Babi eliminou seis e pegou o segundo lugar. Carla eliminou três e saiu na quarta. Eu eliminei a mina que todo mundo considerava campeã e peguei o segundo”, explicou ela para o médico, relembrando os resultados das antigas edições do reality rural.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade