A Fazenda 9: Ao Vivo é cortado após briga tensa de Minerato e Fábio Arruda

Publicado em 22/09/2017

Parece que a primeira atitude tomada, publicamente, pela produção de A Fazenda – Nova Chance após briga entre Ana Paula Minerato e Fábio Arruda foi cortar a transmissão 24h do programa no Portal R7. A dupla iniciou uma discussão na noite de ontem (21), após resultado da primeira roça da temporada do reality, onde Monick Camargo venceu a “queridinha da internet” Nicole Bahls.

VEJA: Mãe de Minerato diz que filha foi humilhada em briga com Fábio Arruda

Minerato comemorava a permanência de Monick quando, incomodado, o consultor de imagem e etiqueta a alfinetou: “Eu já tomo ferro tendo que aguentar essa ‘chefa do escambau’ gritando, urrando”. Ao ouviu as palavras do peão, Minerato rebateu: “Eu quero agradecer aos meus (fãs). Eu não posso comemorar?”. Em seguida, os dois iniciaram uma aproximação, já visivelmente alterados, onde a moça acabou simulando uma cabeçada.

“Me dá uma cabeçada, vai… sua macaca! Dá uma cabeçada em mim, sua rampeira, maloqueira. É bem do seu nível! Você é um bicho, você é um animal! Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Não tô num lugar pra levar cabeçada de uma mulher qualquer como você“, esbravejou Fábio.

Confira a briga:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade