A Fazenda 8 | Justiça proíbe participação de Rafael Ilha

Rafael Ilha
Publicidade

O Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SP), não liberou Rafael Ilha para participar do reality A Fazenda 8, que estreou na noite desta quarta-feira (23). A Record aguardou até o último momento para ver se conseguia reverter a decisão judicial que impede a participação do ex-polegar no programa, mas nada pôde ser feito e ele foi substituído pelo ator Luka Ribeiro.

Saiba quem são os artistas que recusaram convite para A Fazenda

Antes da negativa do TJ, a Justiça de Campinas já havia indeferido o pedido de Rafael Ilha. O artista foi preso em maio último, em São Paulo, quando fazia o trabalho de repórter para um programa da Rede TV, na cobertura do acidente aéreo ao qual sobreviveram os apresentadores Luciano Huck e Angélica. As placas do carro do cantor foram clonadas e envolvidas numa série de assaltos.

Continua depois da publicidade

Além disso, Rafael Ilha tinha um mandado de prisão em aberto, de 2008, que diz ter ocorrido porque os policiais não acharam seu novo endereço. A decisão ainda cabe recurso.

Segundo os advogados de Rafael Ilha, se ele não participar do reality A Fazenda terá que pagar uma multa no valor de 60 mil reais, ou seja o contrato já estava assinado, ele realmente estaria no reality e já tinha, inclusive gravados as chamadas do programs, que foram exibidas antes da estreia. Ma agora a participação dele foi inviabilizada.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade