Amor selvagem

Para desespero de José Leôncio, Jove decide morar com Juma no meio do mato

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 04 de maio

Publicado em 03/05/2022

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará indignado com a ida de Jove (Jesuíta Barbosa) pra tapera, para morar com Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos). 

Tibério (Guito), então, convence Jove a voltar para casa. Quando o filho chega em casa, José Leôncio fala que ainda bem que ele voltou pra casa, pois dessa forma não precisará fazer nenhuma bobagem. Jove diz que seria mais uma. José Leôncio diz que se Jove não quiser prestar conta da vida dele, deve voltar para casa no Rio de Janeiro em segurança.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) de Pantanal
Juma Alanis Guillen e Jove Jesuita Barbosa de Pantanal

Jove, então, pede que Tadeu (José Loreto) prepare o avião. Filó (Dira Paes) e Tibério tentam colocar panos quentes, acalmar os ânimos, mas não conseguem. Jove e Tadeu partem de avião para o Rio de Janeiro.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) de Pantanal
Juma Alanis Guillen e Jove Jesuita Barbosa de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade