Exclusivo

Tadeu Schmidt vai ser o ‘protagonista’ do documentário sobre o BBB 22

Uma equipe vem acompanhando os passos de Tadeu desde o seu anúncio como apresentador do reality de maior faturamento do país

Publicado em 27/04/2022

A coluna apurou que o mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que o público aprovou a presença de Tadeu Schmidt a frente do BBB 22 que chega ao fim na noite dessa terça-feira, dia 26 de abril.

De acordo com a pesquisa, Tadeu conversa com 95% da audiência que consome o reality de maior faturamento da emissora líder. Além disso, o jornalista é considerado ‘um cara do bem’ pela maioria dos entrevistados. 

Documentário do BBB 22

O documentário sobre o BBB 22 que está sendo produzido pelo Globoplay dará destaque a migração de Tadeu Schimidt do jornalismo da Globo para o entretenimento. Uma equipe vem acompanhando os passos de Tadeu desde o seu anúncio como apresentador do reality de maior faturamento do país.

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22 (TV Globo/Fábio Rocha)
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22

Eu coloco a minha alma em tudo que faço e, no BBB, não está sendo diferente. Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial. Com a chegada dos fãs do BBB nas minhas redes, a sensação é que a nossa troca já está antecipando um pouco do que vamos viver juntos ao longo da temporada. Vejo que a empolgação é algo em comum entre a gente!”, revelou Tadeu durante a divulgação do Big 22.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade