Além da Ilusão

Após morte de Elisa, Heloísa teme uma nova desgraça: “Vai acabar em tragédia!”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 25/04/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após novo surto, Heloísa (Paloma Duarte) pedirá para Violeta (Malu Galli) internar Matias (Antonio Calloni) em um sanatório.(…) Aproveita e manda exorcizar o doido! Violeta, seu marido tentou me agredir duas vezes, enquanto você esteve fora! Duas! Mas você insiste em manter o maluco em casa! Isso ainda vai acabar em tragédia! Escreve aí!”, dirá Helô sendo contida pela irmã mais velha.

(nervosa) Ah, Heloísa, tenha dó, não me deixa mais nervosa do que já estou! (respira fundo) Eu vou conversar com o doutor Jacinto. Ver o que pode ser feito! Filha, avisa o Eugênio que hoje eu não vou trabalhar”, finalizará a empresária antes de presenciar um novo surto de Matias, que agredirá Eugênio (Marcello Novaes).

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão
Matias Antonio Calloni em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade