Além da Ilusão

Heloísa descobre segredo sombrio envolvendo Leônidas: “Sinto muito”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 16/04/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Heloísa (Paloma Duarte) descobrirá nas próximas semanas, que Leônidas (Eriberto Leão) foi traído pelo próprio pai.Que outros segredos você esconde, Leônidas? (pausa, leve) Ou devo dizer ‘doutor Leônidas’?”, indagará a irmã de Violeta (Malu Galli) descobrindo o segredo de seu futuro amor.

Homem nobre

Não sou médico. Larguei a faculdade meses antes da formatura. Fiz isso por amor, minha rosa. O amor de toda uma vida. Nós estávamos noivos, quando eu fui estudar medicina em Londres. Todo ano, eu voltava pra ver a família e a Anastácia. Nas últimas férias antes da formatura, ela rompeu o noivado. Disse que estava apaixonada pelo meu pai. Os dois se casaram uns meses depois”, dirá o forasteiro contando toda a verdade para sua amada.Estão juntos até hoje?”, questionará Helô sendo respondida por Leônidas. 

Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão
Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão

“(confirma) Era amor de verdade. (se emociona) Não foi fácil pra mim… Até hoje não é. Não porque ainda goste da Anastácia, longe disso. Mas porque eu acho que meu pai deveria ter sido mais pai e menos homem… Foi por isso que eu decidi me afastar de todos e inventar uma nova vida pra mim”, finalizará Leônidas sendo acarinhado pela ‘amiga’.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) de Além da Ilusão
Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade