Além da Ilusão

Violeta decide se afastar de Eugênio: “Tenta não complicar a minha vida”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 05/04/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Sem ser vista, Úrsula (Bárbara Paz) ficará em choque ao flagrar um beijo entre Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes). Eugênio! Perdeu o juízo?! Me beijar assim, na minha casa! Tem uma festa logo ali na sala! E se alguém nos vê?”, dirá a mulher de Matias (Antonio Calloni) sendo observada pelo amado.

“Me desculpa, Violeta. Foi mais forte que eu. Acho que te ver assim, tão vulnerável, despertou meu instinto protetor”, acrescentará o empresário após beijar a mãe de Isadora (Larissa Manoela). “Pois trata de se conter. Não quero proteção e sim, respeito! E se quer mesmo ajudar, tenta não complicar ainda mais a minha vida!”, finalizará Violenta sendo sábia.

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) de Além da Ilusão
Violeta Malu Galli e Eugênio Marcello Novaes de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade