Pantanal

Madeleine toma atitude inesperada com o filho pelas costas de José Leôncio

A jovem resolve ir embora com o herdeiro do protagonista

Publicado em 28/03/2022

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) se casará com Madeleine (Bruna Linzmeyer) após conhecer a jovem no Rio de Janeiro. A loira será levada para viver com o marido nas terras que ele possui no Pantanal.

Madeleine ficará grávida de Jove, fruto do relacionamento com o protagonista. Contudo, a mulher resolverá partir com o herdeiro sem avisar o marido da decisão. “Ela foi embora da fazenda com o menino”, revelará Filo (Leticia Salles) para o patrão, que ficará arrasada.

Muitos anos depois, Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa na segunda fase da novela, decidirá conhecer o pai. Contudo, os dois terão alguns embates. “Eu construí esse império do nada para te dar do bom e do melhor, e você vem aqui só para me renegar”, disparará Leôncio para o filho.

Pantanal é o remake do clássico folhetim que Benedito Ruy Barbosa escreveu na extinta Rede Manchete. A nova versão é criada pelo neto do novelista, Bruno Luperi. A direção-artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade