Amiga fiel

Segredo revelado: Somente um personagem sabe da verdadeira identidade de Davi em Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 28/02/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Augusta (Olívia Araújo) é a única personagem de Além da Ilusão que sabe que Rafael, é na verdade, o jovem acusado injustamente de ter matado Elisa (Larissa Manoela).

Que alívio ter conseguido essa casa, Augusta. Aqui fico longe da polícia e do doutor Matias (…) Precisava ver a cara de admiração da Dorinha quando pedi pra morar aqui na vila. Acabou me comparando ao patife do Joaquim e ainda deixou escapar que ele jamais faria o mesmo. Que ele e a mãe são dois presunçosos!”, dirá o ilusionista que alugará a antiga casa de Leônidas (Eriberto Leão), que se mudará para o casarão de Matias (Antonio Calloni).

“E continua perto da Isadora! Vamos salvar a menina do Joaquim, Davi. Estou confiante!”, acrescentará a governanta tentando proteger Davi (Rafa Vitti).

Davi (Rafael Vitti) e (Olívia Araújo) em Além da Ilusão
Davi Rafael Vitti e Augusta Olívia Araújo em Além da Ilusão ReproduçãoGlobo

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade