Exclusivo

No comando do BBB 22, Tadeu Schmidt já tem data para voltar ao Fantástico

Reality de confinamento da TV Globo tem estreia prevista para o próximo dia 17 de janeiro

Publicado em 12/01/2022

A coluna apurou que Tadeu Schmidt irá revelar os detalhes da casa mais vigiada do Brasil na próxima edição do Fantástico que irá ar no próximo domingo, dia 16 de janeiro. 

Além disso, o ex-apresentador do Show da Vida comentará um pouco da dinâmica da vigésima segunda temporada do reality de maior faturamento da rede do plim-plim que será comandada pela primeira vez pelo pai dos cavalinhos.

Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”, relatou Schmidt em entrevista ao Altas Horas.

Curiosidade da casa 

Para a alegria do público e desespero dos brothers, os dois big fones permanecem no jardim. A academia é mais um ambiente que explora o uso de estampas. Ela continua sendo uma área para exercitar corpo, mente e, também, as estratégias de jogo, já que o painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo e um estar com puffs e mesinhas segue à disposição.  

BBB 22 estreia no próximo dia 17 de janeiro (Reprodução)
BBB 22 estreia no próximo dia 17 de janeiro Reprodução

No interior da casa, uma surpresinha: desta vez, o banheiro principal é o único com chuveiro. Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico – brincadeira que fazia a alegria da garotada dos anos 1980 e 1990.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade