Imperador

Tonico humilha Zayla: “Você sabia que Samuel era Jorge”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 05/12/2021

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Zayla ficará arrasada ao descobrir que Tonico (Alexandre Nero) desmascarou Samuel (Michel Gomes) no dia de seu casamento com Pilar. “Você ainda gosta daquele preto?”, acrescentará o político confrontando Zayla. Claro que não. Só me assustei. O Samuel…Ele nunca me disse nada. Fui noiva de um homem que não existia. Não sabia, se soubesse tinha contado”, despistará a princesa da Pequena África.

É isso mesmo? Ou você está me escondendo alguma coisa? Se descobrir que você sabia e não me contou nada… Do altar para cadeia, nem eu sonhei com um desfecho melhor que esse”, finalizará Tonico desconfiando da lealdade da vilã.

Após descobrir toda a verdade, Tonico espancará a vilã. “Você sabia que Samuel era Jorge… E em vez de me contar usou isso para separar ele e Pilar. Fez bem em chantagear os dois. Seu erro foi tentar me passar para trás. Tu vai sair de minha casa é já..”, acrescentará o político expulsando Zayla de casa. Após esse fato, ele espancará a jovem. “Antes, tenho uma coisinha para te dar..”, finalizará o marido de Dolores batendo na jovem que decidirá se vingar. 

Tonico (Alexandre Nero) e Zayla (Heslaine Vieira) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/TV Globo)
Tonico Alexandre Nero e Zayla Heslaine Vieira de Nos Tempos do Imperador DivulgaçãoTV Globo

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade