Exclusivo

Bomba: Luciano Huck decide acabar com o Arquivo Confidencial

Emissora líder prepara sua nova grade de programação

Publicado em 07/12/2021

Além das Videocassetadas, Luciano Huck decidiu acabar com o Arquivo Confidencial que fez parte do Domingão do Faustão durante quase 33 anos. Devido a isso, Huck testará novos quadros em seu novo dominical a partir do dia 09 de janeiro.

Diferente do formato que tem sido exibido atualmente, a coluna apurou que a alta cúpula da Globo decidiu que a partir do próximo ano, o Domingão com Huck será todo ao vivo. Além disso, o projeto irá evitar quadros com ‘pegada’ assistencialista e focar em atrações que empolgam a audiência. 

Dono dos sábados

O mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que o ‘Mionzeira’ rejuvenesceu a audiência do sábado à tarde da Globo. Resumindo, um novo público consome o ‘Calderola’ que será mantido na rede do plim-plim em 2022. 

Marcos Mion tira selfie com marca da Globo no encerramento do Caldeirão
Marcos Mion tira selfie com marca da Globo no encerramento do Caldeirão (Reprodução/TV Globo)

Vale salientar que o acordo assinado em agosto entre o apresentador e o Grupo Globo focava no Multishow. Agora, Marcos Mion se dedicará exclusivamente ao programa da TV aberta que ganhará novos quadros em 2022.

Marcos Mion nos Estúdios Globo
Marcos Mion nos Estúdios Globo (Victor Pollak/TV Globo)

Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora“, confessou Mion após ser efetivado nas tardes de sábado da emissora carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade