Imperador

Com cólera, Luísa vai morrer em Nos Tempos do Imperador?

Teresa (Letícia Sabatella) cuidará da Condessa que terá a sua saúde restabelecida

Publicado em 02/12/2021

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Pilar ficará arrasada ao descobrir que Luísa (Mariana Ximenes) contraiu o vírus do cólera. “Essa mistura é muito eficaz quando a doença está no começo. Vai acalmar as cólicas e provocar a transpiração. Logo se sentirá melhor, não tenha medo”, relatará a médica tratando a Condessa de Barral.

Não posso estar com cólera… Meu único medo é nunca mais ver Dominique. (…) Ao menos tenho sorte de estar nesse hospital, sendo cuidada pela melhor médica da cidade”pontuará Luísa sendo contida por Pilar. Vale ressaltar que Teresa (Letícia Sabatella) cuidará de Luísa que terá a sua saúde restabelecida.

Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) de Nos Tempos do Imperador
Luísa Mariana Ximenes e Pedro Selton Mello de Nos Tempos do Imperador Reprodução TV Globo

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade