Exclusivo

Fim do ‘Domingão’? Luciano Huck irá herdar atração de Tiago Leifert em 2022

Marido de Angélica deve assumir a Super Dança dos Famosos no próximo ano

Publicado em 22/10/2021

A emissora dos Marinho bateu o martelo em relação ao futuro da Dança dos Famosos em sua grade de programação do próximo ano. Segundo a coluna apurou, o reality de dança fará parte do Domingão com Huck em 2022.

Vale ressaltar que a empresa cogitou transformar a atração em um programa solo comandado por Xuxa. Mas os executivos optaram por não mexer em time que está ganhando. A seleção dos novos participantes da Dança dos Famosos deve ser iniciada nos próximos dias.

A coluna apurou que o Show dos Famosos ficará no ar até dezembro de 2021 dentro do Domingão com Huck. Mas a permanência do projeto na atração em 2022 é uma incógnita. Pois o marido de Angélica deve lançar novos realitys em seu dominical que continua com a cara do Domingão do Faustão que foi descontinuado em junho.

Ciclo fechado

A despedida de Tiago Leifert da TV Globo será antecipada para o mês de novembro. Devido a isso, André Marques ficará fixo no The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro de 2021. Vale ressaltar que Leifert gravou apenas a fase de Audições às Cegas da décima temporada do reality que virou referência no mercado publicitário brasileiro.

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)
Tiago Leifert nos bastidores do BBB DivulgaçãoGlobo

Coincidência ou não, nesse mesmo dia, a Record TV exibirá a grande final de A Fazenda 13. Na finalíssima do The Voice Brasil, cabe ao público decidir o campeão. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato a Universal Music.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade