Exclusivo

Faustão deve aparecer na grade de programação da Globo em 2022

Comunicador será visto durante o seu famoso ‘reclames do plim plim’

Publicado em 01/09/2021

A coluna apurou que Fausto Silva deve estrelar uma campanha publicitária de uma multinacional no primeiro semestre de 2022 para ser vinculada nas príncipes emissoras de TV do País: inclusive a Globo. 

Sendo assim, Faustão será visto durante o seu famoso ‘reclames do plim plim’. Vale lembrar que essa ação comercial não deixa de ser uma ‘despedida’ do jornalista de seu telespectador. Já que o comunicador não teve o direito de se despedir do público que o consagrou na emissora da família Marinho.

O maior do Brasil

Mesmo fora da Globo, Fausto Silva será um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira em 2022. A coluna apurou que o dono do ‘Domingão’ reembolsará por mês algo em torno de dois milhões de reais.

Fausto Silva nos bastidores de seu Domingão (Divulgação/Rede Globo)
Fausto Silva nos bastidores do seu Domingão DivulgaçãoRede Globo

Mas vale ressaltar que esse valor deve triplicar com as ações publicitárias que serão inseridas no novo ‘Domingão’ na Band. Já que o comunicador terá participação nos lucros do projeto. O programa de Faustão na emissora da família Saad já está em pré-produção e sua equipe está praticamente fechada. O novo ‘Domingão’ tem estreia prevista para o dia 09 de janeiro de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade