Império

Maurílio humilha o próprio pai: “Eu que pago o seu salário”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 21/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que José Alfredo (Alexandre Nero) forjou a própria morte e está escondido no barracão da escola de samba de Antoninho (Roberto Bonfim).

Marta (Lilia Cabral) denunciará o amado para a polícia federal no intuito de fazer o seu marido ressuscitar. Devido a isso, Marta não se casará com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Vale lembrar que José Alfredo forjou a própria morte e isso configura crime.

Antes de descobrir que José Alfredo continua vivo, Maurílio humilhará Silviano (Othon Bastos)Lembrando que o mordomo é o pai biológico do crápula (Maurílio).  “Eu não sou ninguém… Sou o futuro marido dela e o único responsável por manter esta família de pé. Aliás, sou eu que pago o seu salário e o dessa aí. Tenho livre acesso aos aposentos dela a hora que eu bem entender. Ficou claro? Da próxima vez atenha-se em responder apenas o que lhe for perguntado”, finalizará Maurílio prestes a ser desmascarado.

Verdadeira face de Maurílio 

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maurilio é na verdade, Renato Silviano Júnior, filho do ex-mordomo e primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral), Silviano (Othon Bastos).

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império (Reprodução/Globo)
José Alfredo Alexandre Nero e Maurílio Carmo Dalla Vecchia em Império ReproduçãoGlobo

Vale ressaltar que Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria) não deixou herdeiro algum. E Maurílio é um farsante. “O que eu não percebi é que esta farsa não foi armada por esse outro Maurílio, que anda se espojando com a Maria Marta. O tal Maurílio lá do Rio é apenas um pau mandado de alguém que conhece muito bem a minha história, em detalhes, e que está usando aquele almofadinha metido a sebo para me destruir!”, dirá o Comendador que descobrirá que o falso Maurílio é cúmplice nos planos de José Pedro (Caio Blat), o grande vilão da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade