reaproveitamento

Quadro que fez sucesso no Domingão do Faustão fará parte do ‘Caldeirão do Mion’

Atração que foi comandada por Luciano Huck durante 21 anos ganhará um novo apresentador em setembro

Publicado em 03/08/2021

A coluna apurou que o quadro Ding Dong que fez bastante sucesso no Domingão do Faustão durante anos, fará parte do ‘Caldeirão do Mion’ que tem estreia prevista para o dia 04 de setembro.

Diferente da versão original, a atração se chamará Essa você Sabe, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia. Ainda não foi decidido se o cantor retratado na campainha se apresentará no palco do ‘Caldeirão’.

Marcos Mion ficará a frente da atração até o dia 25 de dezembro. Já em janeiro, um novo apresentador assume o horário. “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, relatou Mion em comunicado divulgado pela rede de televisão da família Marinho.

Marcos Mion é nova contratação da Globo (Divulgação - Globo)
Marcos Mion é nova contratação da Globo (Divulgação – Globo)

Marcos Mion assinou um contrato com o Grupo Globo para apresentar alguns projetos no Multishow. Mas devido a migração de Luciano Huck para as noites de domingo da Globo, o ex-apresentador de A Fazenda quebrará um galho até dezembro no comando do ‘Caldeirão’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade