Mudança de rota

‘Domingão do Huck’ tem estreia prevista para setembro

A emissora dos Marinho prepara a sua nova programação que deve estrear no segundo semestre

Publicado em 09/07/2021

A Globo bateu o martelo e o novo programa de Luciano Huck deve estrear na primeira semana de setembro após a grande final da Super Dança dos Famosos que acontece no dia 29 de agosto. Já o Show dos Famosos será exibido aos sábados.

A coluna apurou que o Arquivo Confidencial que fez bastante sucesso durante 32 anos no Domingão do Faustão será reformulado para integrar o novo programa de Luciano Huck nas noites de domingo da Globo.

A ideia inicial é fundir dois formatos em um só. No caso, o Arquivo Confidencial e o Visitando o Passado que faz parte do Caldeirão do Huck que será descontinuado em agosto. Além dos vídeos que faziam os artistas desidratarem no palco do ‘Domingão’, o novo ‘Arquivo’ contará com a recriação de um ‘espaço’ que marcou a vida do convidado.

Sucesso antes de estrear 

O programa inédito do marido de Angélica na Globo já é um sucesso no meio publicitário antes de estrear. Segundo a coluna apurou, já existe uma fila de anunciantes para exibir os seus produtos na atração dominical que a Globo colocará no ar a partir da primeira semana de setembro.

Luciano Huck nos bastidores do 'Caldeirão' (Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck nos bastidores do Caldeirão DivulgaçãoTV Globo

Vale ressaltar que a escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade