Ti-ti-ti

Gustavo deixa Marcela em choque com proposta: “Quero que você confirme”

Empresário está disposto a mentir para sua esposa

Publicado em 01/04/2021

Gustavo (Leopoldo Pacheco) parece estar disposto a tudo para esconder de Bruna (Giulia Gam) que Osmar (Gustavo Leão) era gay. Ele teme a reação da esposa por conta do câncer. Assim, nos primeiros capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, o empresário procura Marcela (Isis Valverde) no hospital.

“A minha esposa, a Bruna, a mãe do Osmar, que esteve aqui ontem enquanto você dormia, ela ficou muito comovida com você, com a sua gravidez. Ela acredita ser um milagre de Deus você ter sobrevivido. Ela acredita que esse filho que você está esperando é do Osmar”, fala Gustavo.

Marcela fica chocada com a declaração. “O quê? O meu filho não é do Osmar, doutor Gustavo”, reage ela. “Eu estou por dentro das escolhas do Osmar. Essa parte da vida do meu filho nem passa pela cabeça da Bruna. Minha esposa sonhava com o Osmar casado, morando conosco e ela estava certa de que era isso que ia acontecer assim que vocês dois chegassem”, explica Gustavo.

“O Osmar disse para a mãe antes de pegar a estrada que estava trazendo uma garota muito especial, de quem ela iria gostar muito. Ela deduziu que a namorada do Osmar fosse você. Eu quero que você confirme para a Bruna que você era a namorada do Osmar e que esse filho que você está esperando é dele”, dispara Gustavo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade