Murilo sugere que Gabriel se afaste do cargo de guardião-mor

Publicado em 22/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) vai perceber que Gabriel (Bruno Gagliasso) anda desviando o foco de suas funções como guardião-mor. Ele reclamará com o amigo sobre isso e sugerirá que ele se afaste do comando da Irmandade. Apesar de apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa), ele não concordará.

“Ou acha melhor se afastar?”, sugerirá Murilo, vendo que ele continua muito apaixonado pela ruiva. “Eu… Não sei direito o que…”, tentará argumentar, Gabriel. “Então, sai! Deixa de ser o sétimo guardião! Se é pra ter um líder que não lidera, melhor você largar o posto antes que morra todo mundo”.

“Fiquei balançado ao ver os dois juntos lá, mesmo tendo consciência de que não podia, mas…”. “A irmandade está aleijada! E não só pelos membros que se foram… Mas por não ter cabeça! Era pra você ser o cérebro disso!”. “Pelo menos não fugi da minha missão como você!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

‘Meu erro devia servir de exemplo pra você! Por que não sai e luta pela Luz? Se é isso que quer, vai ser melhor pra todo mundo!”. “Nem sei se isso é possível… O livro sumiu, não tem como consultá-lo pra ver se é simples assim”.

“Independente disso: se você não se sente em condições de continuar como guardião-mor, ainda mais nesta situação de urgência, é só me dizer… E eu assumo o posto”. “Você está querendo me derrubar?”. “Estou querendo que cumpra sua função! Mas se não consegue… Cai fora!”, concluirá Murilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade