além da ilusão

Joaquim comete grave deslize e vai parar atrás das grades

O interesseiro deixa cair sua abotoadura ao lado do corpo de Abel

Publicado em 26/07/2022

Nos próximos capítulos de Além da Ilusãonovela das 18h da TV Globo, Joaquim (Danilo Mesquita) finalmente começa a pagar por suas maldades. O mauricinho é preso pela morte de Abel (Adriano Petermann) e fica desesperado.

Tudo começa quando Úrsula (Bárbara Paz) é chantegada pelo operário em troca do silêncio sobre o caso deles. Joaquim ouve tudo e fica chocado com o caso da mãe. Na sequência, os dois protagonizam uma séria briga e o interesseiro é atingido com um tiro à queima-roupa, que é disparado pela vilã.

A dupla até tenta esconder o cadáver, mas o corpo é encontrado por um caçador. Na cena do crime, a polícia encontra a abotoadura de Joaquim, que deixou o acessório cair na hora de se livrar do cadáver. Antes de chegar no ex de Isadora (Larissa Manoela), o agente da lei confronta Onofre (Guilherme Silva), que é preso como suspeito.

Contudo, Davi (Rafa Vitti) se lembra de uma discussão entre Abel e Joaquim e conta tudo para amada, que vai à delegacia falar sobre o desentendimento. Por lá, ela reconhece a abotoadura de Joaquim na sala de Salvador (Jorge Lucas) e conta que o ex noivo tem um acessório igual.

Desconfiado, o delegado vistoria o quarto do afilhado de Eugênio Barbosa (Marcello Novaes) para conferir e se depara com o outro par da abotoadura. Cenas depois, Joaquim retorna do Rio de Janeiro e recebe voz de prisão, o que deixa Úrsula desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade