Reputação ruim

Na boca do povo, Isadora aceita se casar com Joaquim em Além da Ilusão: “Estou perdida!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 22/06/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) se casará com Joaquim (Danilo Mesquita) após ‘cair’ na boca do povo. Já que a jovem transou com Davi (Rafa Vitti) antes do casamento. 

Estou perdida. Preciso da sua proteção”, dirá a modista sendo acarinhada pelo sem caráter.Então chega de tristeza. Que a partir de hoje sua vida vai ser só alegria. Vamos nos casar o quanto antes e essa cidade nunca mais vai falar mal de você, Dorinha. Vou ao cartório saber dos proclamas. Não cheguei a pedir o cancelamento da outra vez. Então acredito que já tenham saído. Já volto”, concluirá Joaquim ludibriando Dorinha.

Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) de Além da Ilusão
Isadora Larissa Manoela e Joaquim Danilo Mesquita de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade