Rodrigo Simas fala sobre amizade com irmãos atores: “A gente se ajuda muito”

Publicado em 23/06/2019

Sucesso atualmente como o sensível Bruno em Órfãos da Terra, o ator Rodrigo Simas foi uma das atrações de ontem (sábado, 22) do programa Altas Horas. Em bate papo com Serginho Groisman e seus convidados, ele falou um pouco sobre a relação com os irmãos Felipe Simas e Bruno Gissoni, que também são galãs na Rede Globo.

“A gente começou meio que junto, a gente fez uma peça que comemorava o grupo de capoeira do meu pai [Beto Simas]. Eu já estava fazendo teatro, já era o que eu queria. Felipe e o Bruno jogavam futebol e eles amavam as duas coisas, acabou que os dois vieram pra mesma profissão”, recordou.

“Vejo isso [o fato de exercerem o mesmo ofício] como muito positivo. A gente troca bastante figurinhas, a gente se ajuda muito”, concluiu Rodrigo, acrescentando que Bruno, irmão seu e de Felipe apenas pelo lado materno, possui mais irmãos por parte de pai. “[Por causa disso,] tem gente que acha somos oito, nove”, acrescentou.

Rodrigo e Bruno, aliás, chegaram a atuar juntos em Orgulho e Paixão, sucesso recente na faixa das 18h. Na ocasião, Rodrigo dava vida ao gentil Ernesto Pricelli. Já Gissoni interpretava o conquistador barato Diogo Uirapuru. À mesma época, Felipe Simas estava no ar, às 19h, na comédia O Tempo Não Para.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade