Cristiana Oliveira sobre trabalho na Record: “Fui recebida nessa emissora com muito carinho”

Publicado em 04/07/2016

Contratada pela Record no ano passado após passar as últimas décadas na Globo, Cristiana Oliveira é um dos principais destaques de A Terra Prometida e falou da nova emissora ao UOL.

“Eu fui recebida nessa emissora com muito carinho. Falo para todo mundo que tenho a mesma sensação que eu tive na Manchete. Percebia nos atores aquela vontade de trabalhar, uma vontade que desse certo e prosperasse”, disse ela.

Para a atriz, o canal está empenhado em fazer tramas de qualidade: “Na Record, existe uma dedicação na dramaturgia e uma energia muito grande. Tenho essa sensação do recomeço”.

Funcionários trabalham em meio à sujeira no Recnov

Ela também falou sobre ter perdido o contrato de exclusividade com a Globo. “Hoje em dia, até por um momento econômico e uma mudança nas empresas, e não só da televisão, existe um plano para que não se gaste mais do que se deve gastar. Eu fiquei 22 anos na Globo com um procedimento que hoje é diferente para a maioria dos atores. Os atores [atualmente] que estão reservados para obras próximas têm o seu tempo estendido”,comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade