Programa Silvio Santos consegue liderança de audiência em Salvador e vence Globo; veja números

Publicado em 23/06/2019

Apresentado pelo dono do SBT, o Programa Silvio Santos é a mais nova pedra do sapato da Globo em Salvador. No último dia 2 de junho, a atração de auditório venceu a Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, e a Record TV Itapoan, que costuma dar canseira na emissora carioca na Bahia durante a semana.

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, a atração de Silvio Santos foi primeiro lugar na média, entre 19h às 0h.

Foram 13,5 pontos de média. No mesmo horário, o Fantástico e o Domingo Maior marcaram 11,5 pontos.

Contudo, em terceiro lugar ficou o Domingo Espetacular e o Câmera Record, com 9,7 pontos de audiência. A Band Bahia ficou com 1,9 ponto.

No período de exibição, Silvio Santos apresentou o Roda a Roda, o Sorteio da Telesena e o seu programa de auditório em si.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

Silvio Santos quer Miss Brasil em telejornais

Todavia, Silvio Santos continua fazendo o que quer do SBT. O dono da emissora teria pedido para o setor jurídico da emissora, para iniciar os procedimentos de contratação de Júlia Horta, vencedora do concurso de beleza Miss Brasil 2019.

Júlia teria chamado a atenção do dono da emissora logo depois de participar do Programa Silvio Santos, além de ser formada em jornalismo.

A princípio, a intenção é que a moça assuma o comenando do SBT Brasil aos sábados, mas antes disso faça um intensivo na reportagem. 

Silvio ainda quer que Júlia seja treinada para começar a assumir o telejornal durante os dias de semana, quando Rachel Sheherazade sair de férias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade