Saiba tudo sobre os participantes de Supermax

Publicado em 08/09/2016

A Globo estreia no dia 20 de setembro Supermax, sua nova série que trata sobre um reality show em um presídio comandado por Pedro Bial, ex-apresentador do Big Brother Brasil.

Confira os perfis dos participantes:

Artur Supermax
Artur

Artur
Ex-jogador de futebol que ficou conhecido como Rei Artur, mas que não percebeu que o tempo de glória acabou, já que não está mais com o físico do passado. Ele quer o prêmio do reality para abrir uma escolinha de futebol no Nordeste.

Supermax Bruna
Bruna

Bruna
Enfermeira de bom coração que cuidava de pacientes terminais, mas que acabou demitida. Entrou no programa por dinheiro e tem gostos estranhos: gosta de frequentar cemitérios e adora pensar em morte.

Supermax Cecília
Cecília

Cecília
Era integrante do jet set carioca enquanto jovem. Participou de comerciais e foi atriz coadjuvante em novelas. Está focada no dinheiro, pois ficou pobre ao final de seu casamento. Ela perdeu um filho.

Dante
Dante

Dante
Pálido e cheio de tatuagens, se interessa por seitas satânicas. Ele acabou deserdado por seu pai, por isso o interesse em integrar o reality show.

Supermax Diana
Diana

Diana
Dona de casa que se casou com um de seus clientes enquanto trabalhava como garota de programa. Se sujeitou a ser agredida pelo marido, até que decidiu mudar de vida com o reality depois de se separar após uma traição.

Supermax janette
Janette

Janette
Com a mãe falecida, foi criada por um pai alcoólatra e violento. Cansada da vida de limitações, fugiu e conseguiu crescer na vida, sendo dona de uma rede de salões de beleza. Por conta de um golpe, precisa de dinheiro para salvar sua empresa.

Supermax José Augusto
José Augusto

José Augusto
Envolvido com políticos, participou de arrecadação de fundos para campanhas. Deseja conquistar notoriedade para sustentar seus dois filhos. Ele é separado e economista.

Supermax Luisão
Luisão

Luisão
Campeão enquanto lutador de MMA, ele carrega uma culpa do passado e tenta lidar com um momento delicado envolvendo sua última luta. Além disso, tem como características ser raivoso e violento.

Supermax nando
Nando

Nando
Foi afastado pela igreja, mas ainda se considera padre. Depois de 20 anos de sacerdócio, acredita que uma injustiça o tirou da religião, e deseja provar ter sido uma vítima.

Supermax Sabrina
Sabrina

Sabrina
Viveu em cativeiro por quatro meses em um sequestro, e se apaixonou pelo bandido. Agora, quer o prêmio para tirar o amor de sua vida da cadeia. É filha de um importante empresário.

Supermax Sérgio
Sérgio

Sérgio
Segurança particular, trabalhavas como policial militar, mas foi afastado por conta de um crime, que ele afirma não ter sido o responsável. Ambiciona voltar à PM após o reality.

Supermax Timóteo
Timóteo

Timóteo
Médico autoritário, trabalhou no exército e deseja o prêmio por considerar sua aposentadoria modesta demais. Ele faz questão de dizer que nunca usou dinheiro que não fosse seu.

Livro SupermaxVocê pode não saber, mas existe também um livro chamado Supermax, escrito em 2009 pela autora Sharon Shalev, publicado nos EUA e que também traz como enredo a história de uma prisão e os riscos do confinamento. CLIQUE AQUI e confira se essa obra tem a ver com a série da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade