Flavio Canto ‘esquece’ que tem de apresentar programa e compra ingresso para assistir judô

Publicado em 11/08/2016

O apresentador Flavio Canto está tão empolgado com a Olimpíada Rio-2016 que acabou esquecendo que teria de apresentar um programa na Globo.

Segundo o próprio comentarista, ele comprou um ingresso para assistir o judô, mas acabou esquecendo que teria de comentar na cabine do canal carioca. “Me empolguei”, disse.

Flavio Canto foi um dos destaques na cobertura da Globo nas Olimpíadas, no Rio de Janeiro. O comentarista chamou a atenção dos telespectadores ao ficar extremamente emocionado com a vitória da judoca Rafaela Silva, que em Londres sofreu ataques racistas. Na transmissão, o apresentador não aguentou e acabou deixando o sentimento vir à tona.

Flavio Canto chora com ouro de Rafaela Silva
Flavio Canto chora com ouro de Rafaela Silva

“Isso tudo é muito especial, estou muito contente. Ela veio de um ano complicado, teve aquela história em 2012, que a gente viu ali de perto, logo que ela saiu da luta desclassificada por um golpe que fazia muito e até tinha conquistado medalha na Olimpíada de 2004. E ela perdeu fazendo igual, era uma regra nova. Ela chegou arrasada ao hotel e começaram aquelas ofensas racistas, que a gente não acredita que ainda exista no Brasil. Infelizmente, ainda existe, ela ficou super mal, deprimida, pensou em parar tudo, mas acabou voltando. E aí entra a Alessandra Salgado, a técnica dela, que a ajudou psicologicamente e a Rafaela foi campeã mundial no ano seguinte. E agora, ela é a primeira judoca do Brasil a conquistar o mundial e a Olimpíada. Talvez, a maior judoca de todos os tempos, em termos de resultados. Inacreditável”, afirmou ao SporTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade