Klebber Toledo explica o motivo de estar solteiro

Publicado em 28/07/2016 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrancando os suspiros do público feminino de Eta Mundo Bom!, Klebber Toledo continua solteiro. Após viver um romance curto com a apresentadora Mônica Iozzi e ser alvos de boatos de que teria beijado a atriz Giovanna Grigio, o galã diz não ter encontrado a mulher certa.

“Não é questão de resistir ao assédio das mulheres, mas, para eu deixar de ser solteiro, tem que aparecer a mulher certa. Hoje, eu sei o que dou valor”, conta.

Klebber Toledo revela que tem afinidade com a atual fase do Romeu, personagem em Eta Mundo Bom!. “Sou muito correto, muito legal. Vagabundo não combina comigo. No amor, sou 100% a favor do respeito. O que não quero para mim, não faço para os outros. E se puder ter um amor, aproveite porque é difícil amar hoje em dia. Amar e ser amado é mais difícil ainda”, acredita.

O ator fala ainda que não terá descanso após o fim da novela. “Não sei se vou conseguir descansar. Já tenho uma próxima produção em vista na TV, mas ainda não posso falar. Lanço em setembro o filme ‘3000 Dias no Bunker’, vou fazer a dublagem de uma animação da Warner e estou produzindo um espetáculo”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio